Buscamos um profissional auxiliar o setor com cálculo de folha de pagamento, rescisão, admissão, férias, DCTFWeb, Conectividade Social, entre outras rotinas da função…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Departamento de Pessoal em Pinhais, PR
99 resultados
- Principais atividades e responsabilidades Orientar os colaboradores em relação aos processos e às agendas; Atuar em projetos de remuneração (fixa e variável), considerando o…
- Será responsável pelo apoio a execução de todos os processos realizados pelo setor de recursos humanos e de departamento pessoal, auxilio na conferência e cálculo de folha de…
PG RECURSOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Apuração de ponto • Cálculo de folha de pagamento • Apuração de impostos da folha de pagamento • Atendimento a clientes • Envio de obrigações acessórias • Ensino médio completo…FALAVINHA NEXT
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Lançamento, cálculo e conferência da folha de pagamento; Recálculo de guias (IRRF, GPS, GRF); Apuração de cartão ponto e banco de horas; Demais atividades inerentes à função…- Folha de pagamento; Controle de férias; Admissão de funcionários; Controle de impostos; Legislação trabalhista; Processo de desligamento; Benefícios; Apuração de ponto…
- Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48. Benefícios: Vale alimentação, Vale…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:- Digitalização de documentos; - Anexo de documentação no portal; - Registrar falta de funcionários; - Auxilio ao RH da empresa; 1849,00 Experiência em rotinas administrativas…- Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, em horário comercial. Benefícios: Vale alimentação, Vale…
- EMPRESA Rede de Supermercados de Curitiba está contratando ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - 2 vagas Cadastros - Atividades: Responsável por fazer a admissão de novos…
- Dexian Brasil Gerente de Folha de Pagamento Curitiba / PR UMANA BRASIL Analista de Diversidade e Inclusão R&S Curitiba / PR GeorgiaTEK Systems Inc. Assistente de Folha de…
- 14643-Auxiliar de Departamento Pessoal Cidade:Curitiba/PR Data da Vaga: 13/03/2024 Horário: Segunda a sexta-feira - 7:00 as 17:18 Salario: 2500,00 Benefícios: Benefícios expostos…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Irá realizar atendimento aos funcionários, garantindo que as dúvidas ou necessidades sejam atendidas; Realizar o processo de admissão e demissão, Conferir e controlar as notas…- Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Trabalhar horário comercial das 8:00 as 17:00de segunda a sexta-feira e no sábado…
- Requisitos:Experiência comprovada como analista de departamento pessoalConhecimento em pacote office ( excel , word,outlook)Boa comunicação Espírito em equipe Experiência em…
Vagas de Assistente de Departamento de Pessoal em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Departamento de Pessoal
Buscas relacionadas a Assistente de Departamento de Pessoal
- Auxiliar de Departamento Pessoal
- Administrativos Recursos Humanos
- Auxiliar de Dp
- Coordenador de Departamento Pessoal
- Assistente Administrativos Recursos Humanos
- Analista Departamento Pessoal Jr
- Auxiliar Administrativos Imobiliários
- Gerente de Departamento Pessoal
- Assistente de Gestão de Pessoas
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
O que o Assistente de Departamento de Pessoal faz?
Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Departamento de Pessoal - O que faz, salário e carreira.