????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente de Departamento Pessoal em Candeias, BA
40 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Admissão/demissão; Avaliação dos funcionários; Férias; Benefícios; Ficha de EPI; ASO; Folha de ponto; Propor treinamentos; Faturamento de notas fiscais. 2400,00 Ensino Superior em…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável pelas rotinas e processos burocráticos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista para a…- Recrutamento de candidatos; Contratação dos funcionários; Demissão de funcionários; Processamento da folha de pagamento; Aplicação de medidas disciplinares; Manutenção de…
- Rotinas de departamento pessoal em geral; Processo de admissão, fechamento da folha, liberação de benefícios diários, contato com colaboradores e clientes; Processo de ponta a…
- Você quer fazer parte da equipe Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
LOG BIO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Controle de folha de ponto e acompanhamento de banco de horas Controle de folha de pagamento, benefícios, férias, licenças e registros de funcionários Atendimento aos…CONTABILIDADE BOMFIM CONSULTORIA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar fechamento da folha de pagamento; Elaboração de férias, rescisões, admissões; Envio do eSocial, dentre outras obrigações. Desejável ter conhecimento do sistema Domínio.- Todas as rotinas de departamento pessoal(da admissão ate rescisão contratual) Experiência em escritório de contabilidade, sistema DOMINIO, cursando Ciências Contábeis
- Realizar admissões; Elaborar e conferir planilha de férias; Realizar a compra de benefícios dos colaboradores (vale transporte); Atender colaboradores para esclarecimento de…
- Fechamento de folha, Admissão, Demissão, Férias, apuração de impostos, E-social, DCTFWEB, atendimento ao cliente, alimentar sistema Alterdata, demais demandas do setor pessoal…
- FLUXO DE DEPARTAMENTP DE PESSOAL CONTRATAÇÃO RESCISÃO FOLHA DE PAGAMENTO INFORMAÇÕES TRABALHISTAS TODA ROTINA RH NECESSÁRIO CONHECER O STWARE DOMÍNIO , EXPERIENCIA MINIMA 3 ANOS
- ATIVIDADES: - ESTABELECER UMA ROTINA EM QUE PROCESSOS DE ADMISSÃO E DEMISSÃO, BENEFÍCIOS, FOLHA DE PAGAMENTO, FÉRIAS, DECLARAÇÕES TRABALHISTAS MENSAIS; - MANTER O ARQUIVO QUE…
- Processos admissionais e demissionais; manutenção dos benefícios; controles em planilha; tratamento da folha de ponto; distribuição de contracheques; atendimento aos…
Empresa Confidencial
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:Prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realizar a manutenção do cadastro de funcionários, Realizar a…
Vagas de Assistente de Departamento Pessoal em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Departamento Pessoal
Buscas relacionadas a Assistente de Departamento Pessoal
- Auxiliar de Departamento Pessoal
- Administrativos Recursos Humanos
- Assistente Dp
- Auxiliar de Dp
- Assistente de Benefícios
- Analista Departamento Pessoal Jr
- Encarregado de Departamento Pessoal
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
- Analista Departamento Pessoal Generalista
- Analista Administrativos Recursos Humanos
O que o Assistente de Departamento Pessoal faz?
Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Departamento Pessoal - O que faz, salário e carreira.