Manter contato constante com clientes, dando orientações devidas; Ter relacionamento e conhecer a respeito de sindicatos de classe; Atuar com imposto de renda, RAIS, GEFIP; Fazer…
Vagas de emprego de Assistente de Departamento Pessoal em São Luis, MA
6 resultados
- Nível: Analista Cursos de: Administração,Ciências Contábeis,Recursos Humanos Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h/semanais Benefícios:…
- Vaga destinada a profissionais com nível superior em Administração, Contábeis ou afins e experiência em DP. Informações adicionais: - Supervisionar o acompanhamento das Convenções…
- Elaboração da folha de pessoal, admissões e demissões e as rotinas, obrigações e atividades pertinentes. Experiência na área em relação as atividades do DP.
- Elaboração da folha de pagamento pelo sistema alterdata, admissões e demissões e as rotinas, obrigações e atividades pertinentes. Experiência na área.
VAGAS EMPREGO NORDESTE
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Requisitos: Necessário possuir experiência em atividades administrativas, de controle e comunicação; Desejável ter conhecimento básico em Excel; Ser Pessoa com Deficiência…
Vagas de Assistente de Departamento Pessoal em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Departamento Pessoal
Buscas relacionadas a Assistente de Departamento Pessoal
- Auxiliar de Departamento Pessoal
- Administrativos Recursos Humanos
- Assistente Dp
- Auxiliar de Dp
- Assistente de Benefícios
- Analista Departamento Pessoal Jr
- Encarregado de Departamento Pessoal
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
- Analista Departamento Pessoal Generalista
- Analista Administrativos Recursos Humanos
O que o Assistente de Departamento Pessoal faz?
Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Departamento Pessoal - O que faz, salário e carreira.