Gerenciar a agenda do executivo, agendar reuniões, compromissos e viagens, garantindo que tudo seja organizado de forma eficiente. Lidar com a correspondência, e-mails e…
Vagas de emprego de Assistente de Diretoria em Goiás
11 resultados
- Apoiar a Assistente que Atuará no acompanhamento de prospecção , desempenho de vendas e fornecedores, prestar suporte no contato com agência de propaganda e anunciante, fazer…
- Atividades inerentes ao cargo.
- " Atender ligação e recepcionar clientes; " Responsável pela organização e compras de material de escritório e higiene; " Suporte aos departamentos da empresa; " Organizar…
- Recepcionista, leitura e organização de e-mails, atendimento de whatsapp e ligações, organização da agenda pessoal de dois sócios, organização de viagens (reserva de hotéis…
- Este profissional será responsável por assessorar o diretor executivo da empresa, atendendo a todas as demandas desse profissional, ajudando nas tarefas cotidianas, como…
- Administrativo / Secretária / Recepcionista 2º grau completo, informática básica, boa em digitação, conhecimento em Word, Excel e experiência comprovada em carteira.
- Responsabilidades: · Alimentar sistemas interno · Envio de propostas comerciais · Compra de materiais para o escritório e cozinha · Organização de agenda dos diretores ·…
- Organização e controle de agenda, organização de salas e eventos, recepcionar e atender clientes, elaboração de atas e controles de planilhas, controle de passagens e hospedagens…
- Este profissional será responsável por assessorar o diretor executivo da empresa, atendendo a todas as demandas desse profissional, ajudando nas tarefas cotidianas, como…
- Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Vale alimentação|Auxílio Transporte
Principais cidades em Goiás
Cargos relacionados a Assistente de Diretoria
Buscas relacionadas a Assistente de Diretoria
O que o Assistente de Diretoria faz?
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Diretoria - O que faz, salário e carreira.