Profissional que realiza atividades de suporte aos procedimentos administrativos e tarefas da área financeira e de administração de pessoal, ligadas principalmente emissões de…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Apucarana, PR
45 resultados
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- trabalho no setor de assistência , recebimento de mercadorias e tratativas com o cliente . vivencia com rotinas administrativas , desejável ter conhecimento em informática.
- Responsável por produzir e organizar documentos, lançamento de notas fiscais em sistema gerencial, rotinas administrativas e contas a pagar. Ensino médio completo; Experiência na…
- Olá!!! Somos empresa de produtos hospitalares, e estamos precisando aumentar o nosso time de operações!! Estamos em busca de AUXILIAR ADMINISTRATIVO! Atividades a desenvolver: _…
- Auxiliar na alimentação de indicadores de processo; Ministrar treinamentos operacionais; Aprontar e arquivar documentos como diários de bordo e cadernos de paradas, atualizados…
- - Realizar medidas precisas dos produtos, garantindo a consistência e a precisão em todas as etapas do processo. - Fotografar produtos de acordo com os padrões estabelecidos pela…
- Atividades: Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes…
- Realizará suporte administrativo para a área de compras, realizando digitalização dos documentos, lançamento e controle das Notas fiscais, atendimento telefônico, atendimento do…
- Realizar rotinas administrativas relacionadas às atividades inerentes a Diretoria de Operações Acadêmicas;Atender chamados via sistema. Ensino médio completo;Adaptável a…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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