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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Eunapolis, BA

2 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Organizar e manter arquivamento de documentos físicos e digitais, como as notas a prazo;Controlar entradas e saídas de documentos;Digitar documentos e relatórios;Preparar…
  • PESSIN GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanaisSegunda-feira à Sábado Responsabilidades da posição: Organizar e…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.