Conferir e corrigir o ponto eletrônico do time da manutenção, abertura e acompanhamento de chamados para área da manutenção de forma geral, lançamento de informação na planilha…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Goiania, GO
185 resultados
- O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir eorganizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar oestoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar…
- Atuar no departamento de Conciliação com atividades inerentes à função. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel; Desejável conhecimento na área financeira e…
INSIDE SOLUTION
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Abrir, acompanhar e atualizar os status dos processos de vistoria para o CBMGO; • Entrar em contato com os clientes avisando os status dos processos; • Abrir, acompanhar e…APRIMORAR EDUCACIONAL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atender os alunos presencialmente/online e prestar funções administrativas. Ensino Médio Completo - Conhecimento pacote office - Gostar de atendimento - Ágil, responsável - Perfil…- Preenchimento de planilhas de Excel. Envio e Recebimento de e-mail no Outlook. Preencher formulários eletrônicos. Cálculos básicos de matemática básica. Conferir documentos de…
CASE CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:Rotinas Administrativas em Geral Organização de Documentos Enviar currículo para (62) 9 9402-9889 Com ou Sem Experiência ( pode ser primeiro emprego) Ensino Médio completo…TERRA SANTA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:rotinas administrativas conhecimento em rotinas administrativas , conhecimento basico no sistema uau da globaltec ,- Gestão de documentos, suporte em processos administrativos mais complexos, atendimento a fornecedores e clientes internos. Experiência na função anterior ou ensino superior em…
- Clínica de Dermatologia de altíssimo padrão, busca Assistente Administrativo | Recepcionista de perfil proativo e resolutivo , para atuar no atendimento e acolhimento de pacientes…
- O profissional irá realizar as seguintes atividades: Elaboração e atualizaçaõ de POP's, formularios e Sipoc, monitorar e dar andamento nas ocorrências junto ao MV, realizar o…
- Desejável curso superior cursando. Desejável experiência com rotinas administrativas, atendimento telefônico e lançamento de notas fiscais. Domínio básico com Word, Excel e…
- Auxiliar na rotina administrativa (cotações, arquivos, atendimento por telefone, cadastros de clientes e fornecedores no sistema), lançamento de nota fiscal, auxilio na manutenção…
- Rotinas Administrativas Organização de documentos Ensino Médio Completo Com ou sem experiência ( pode ser Primeiro emprego ) Informática é um diferencial Senso de organização e…
- IRA TRABALHAR NA EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONFERENCIA DAS BOLSAS, VENDA E PRECIFICAÇÃO DAS BOLSAS, ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA O FATURAMENTO, DANDO SUPORTE AO…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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