Fechamento e análise de balancetes mensais, análise de balanço e DRE´s, geração de SPED´s contábeis etc. Necessário boa comunicação escrita e verbal, capacidade de conferência de…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Guaratingueta, SP
9 resultados
- Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
- Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos…
- Realizar atividades como: cadastro de produtos/clientes em sistema, lançamento de compra e venda, lançamento de OS em sistema, emissão de NF, gestão de contas a pagar, abertura e…
- cadastro no sistema do locador e locatário, verificar os contratos vencidos, elaboração dos contratos de locação, o modelo é pronto, porem precisa preencher os dados no sistema…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
- Realizar atendimento ao cliente, organizar, preencher e emitir documentos. Realizar cobranças e emitir relatórios, preencher planilhas e demais atividades administrativas. Ensino…
- Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística entre outros departamentos; Elaborar pedidos de impressos e papelaria; Despachar…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.