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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Itupeva, SP

466 resultados

  • Grupo Mega RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos:. - Ensino médio completo;. - Pacote Office básico;. - Curso técnico ou profissionalizantes em áreas administrativas será um diferencial.. . Atribuições:. - Atender…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Emissão boletos; " Cobrança: boletos vencidos nos dias seguintes; " Lançamento dos recebimentos no sistema; " Cadastro de Clientes; " Processamento de Pedidos; " Solicitação de…
  • Auxiliar Administrativo

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por assessorar os diretores nas atividades relacionadas ao processo administrativo da área tais como: agenda e logística de reuniões, organização de eventos, controle…
  • PERIM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Experiência em faturamento - Habilidade em abertura e fechamento de caixa - Capacidade de lidar com atendimento ao cliente - Competência em receber valores (incluindo o manuseio…
  • Lucas Camargo Martins 47233709866

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    recebimento - pesagem de caminhões faturamento - emissão de nota fiscais ter atuado em indústria fabrica da região
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    FATURAMENTO E FISCAIS, DANDO ENTRADA E SAIDA DE NF Experiência com de faturamento de entrada e saída de notas fiscais conhecimento com BALANÇA
  • Novaimport Itupeva - Comercio e Servicos LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte a área financeira e secretariar a diretoria. Desejável conhecimento em algum tipo de sistema ERP. Desejável conhecimento em Excel. Boa comunicação e pró atividade.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Itupeva.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte administrativo para o escritório, atualização de planilhas, gestão das redes sociais da empresa e captação de expositores e condomínios. Ensino Médio Completo Experiência…
  • RH 360

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Organizar arquivos e documentos Atender telefonemas e direcionar chamadas Realizar o controle de estoque de materiais de escritório Auxiliar em atividades…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Auxiliar de Escritório / 1 VAGA(S) / CAMPINAS / SP WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP / Responsabilidades: Auxiliar na digitação de…
  • BIG RH

    A Combinar
    1 vaga:
    A BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS está em busca de um(a) Auxiliar de Escritório dedicado(a) e habilidoso(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a)…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Transporte Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Itapevi, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial A BIG…
  • WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na digitação de documentos | preparar relatórios e planilhas | organização de arquivos | controla estoque de materiais de escritório e realiza atendimento telefônico e…
  • HAVILA JOALHERIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Havila Joalheiros é uma empresa familiar, e está em expansivo crescimento, nossa estratégia é estar com pessoas alinhada as nossas expectativas, e assim evoluir junto. Buscamos…
  • TALENT HUNTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O profissional ficará responsável por efetuar a cobrança de títulos em aberto conforme políticas, procedimentos e diretrizes da empresa, atender e entrar em contato com clientes…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.