O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Requisitos Indispensáveis: •…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Marituba, PA
15 resultados
- O AUXILIAR DE ESCRITÓRIO presta suporte ao departamento de suprimentos. Dentre suas responsabilidades estão inclusas o apoio administrativo, correção de ordem de compras…
- AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA APRENDIZ - AUX DE ESCRITÓRIO NA FACI WYDEN Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de…
- Você gosta de rotinas administrativas? É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Informações adicionais: Atuação, junto…
Inspire Assessoria Contábil
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Rotinas de admissão Folha de Pagamento e-Social Impostos trabalhistas Auxiliar na elaboração de…- Responsabilidades e atribuíções: Conferir Notas Fiscais. Emitir Notas Fiscais. Acompanhar e lançar tributos. Transferir informações e documentos em tempo hábil para a…
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e arquivar…
- Auxiliar os segurados no processo de acionamento dos seguros de automóvel, acidente e outros. Dar suporte técnico ao segurado informando-o das coberturas contratadas…
- ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
- -Entrega de materiais de expediente;-Ordenar e arquivar documentos diversos;-Especificar e registrar os documentos recebidos;-Registrar saídas e retornos de documentos no sistema;…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Hey!Estamos com uma vaga para Auxiliar Administrativo.Requisitos: Ensino médio completo ou cursando graduação no curso de admnistratação e áreas afins. Boa comunicação…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.