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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Pedro Osorio, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INCOMPANY- SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades de constituição, em eventuais alterações e de encerramento de empresas e associações sem fins lucrativos. Atender a demanda externa dos departamentos junto aos…
  • INCOMPANY- SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o pagamento de contas;Contas a receber;Verificar fechamentos de caixa;Guardar valores recebidos e realizar depósito;Emissão de notas fiscais;Emissão de boletos;Realizar…
  • AMPLA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de pequeno porte seleciona Auxiliar de Escritório para o controle de contas a pagar e receber. Irá atuar com lançamento de nota fiscal, compras (cotações, orçamentos e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ?? Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação; ?? Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo…
  • Assistente Administrativo

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Lançamento relatórios de reembolso e notas fiscais de despesas, exceto vendas,Fechamento do caixa, Envio de notas fiscais de serviços e/ou boletos aos clientes, Cobrança aos…
  • AMPLA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição Horário de trabalho 07:42 - 12:00 e 13:30 - 18:00 (segunda a sexta) Remuneração: Salário + vale alimentação + plano de saúde e odontológico; RESPONSABILIDADES E…
  • W-ORG GESTÃO & PESSOAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    BUSCA-SE PROFISSIONAL PARA DESEMPENHAR A FUNÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Atividades da função: Rotinas administrativas; Atendimento ao cliente no caixa; Abertura e fechamento…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.