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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Pomerode, SC

32 resultados

  • Vaga patrocinada

    MIVVI AUTO PEÇAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realização de rotinas administrativas diárias. Faturamento de notas fiscais. Conferência e organização de mercadorias para envio. Cadastro e lançamento de anúncios no mercado…
  • MARWILT - SOLUÇÕES EM ÁGUA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por executar uma variedade de tarefas de escritório e administração para apoiar as operações diárias de uma empresa. Isso inclui atender telefonemas, receber…
  • SUPREMO CIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • SUPREMO CIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Pomerode.

    SUENNY BOOS CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h48. Bairro: Fortaleza Quais serão as suas responsabilidades: Lançamentos e fechamentos de balanço de empresa do lucro…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h48. Bairro: Fortaleza Essa oportunidade é para quem tem interesse em aprender na prática rotinas do departamento fiscal e contábil…
  • VITRU

    A Combinar
    1 vaga:
    A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao…
  • assistente administrativo

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por auxiliar na execução das rotinas administrativas nas diversas áreas da organização, em consonância com os procedimentos estabelecidos.
  • UNIASSELVI - NEAD

    A Combinar
    1 vaga:
    Seu objetivo é transformar vidas através da educação ? Então, vem pra UNIASSELVI ! Se você, assim como nós, acredita que trabalhar na educação é um privilégio, então essa…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela conferência e análise de informações contábeis, auxiliando e traduzindo informações, convertendo moedas, elaborando relatórios gerenciais, apurando…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 17404Assistente Administrativo em Jaraguá do Sul - SC Publicado hoje Será responsável pela conferência e análise de informações contábeis (sob orientação);…
  • BLUINSETOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Agendamentos. Fazer as ordem de serviços. Entrar em contato e marcar serviços etc
  • Link Solução Em Potencial Humano Ltda.- Me

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para quem gosta de trabalhar com rotinas administrativas. As principais responsabilidades para essa oportunidade será de manter contatos com clientes, fornecedores…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$3.000,00 REQUISITOS - Experiência no ramo financeiro/contábil - Experiência com securitizadora, fidic ou factoring - Superior em Administração ou afins …
  • TEMPO & TRABALHO

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar de Escritório em Brusque - SC Publicado hoje - Atendimento presencial, Whatsapp, telefone, e-mail a clientes, sinistros; - Encaminhamento de documentos; Cargo:Auxiliar de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$2.000,00 REQUISITOS Experiência com rotinas administrativas Médio completo Informática básica CNH B Residir próximo Bairro: Badenfurt

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.