Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Rio Verde, GO

3 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento de caixa/notas; Emissão de notas/boletos; Envio de cobrança para clientes; lançamento de notas; Apoio ao corporativo e atividades correlatas. Ensino Médio Completo;…
  • HBM ASSESSORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no segmento de telecomunicações contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino superior em Administração, RH ou áreas afins (completo ou cursando); Experiência com…
  • CAMAINBOX

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na gestão do estoque, processar vendas, lidar com questões de documentação, suporte aos demais membros da equipe e outra tarefas para o bom andamento dos processos…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.