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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Salto, SP

323 resultados

  • HIGINO & LOPES ADVOGADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando auxiliar administrativo, ambos os sexos. Regime CLT. Presencial na cidade de Salto/SP; Residir em Salto ou região (Itu, Indaiatuba). Atendimento ao cliente…
  • APP CONTABILIDADE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas administrativas, integração de informações digitais Conhecimento em planilhas editáveis, habilidade com computador
  • WORKING CENTER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em emissão de notas fiscais, contas a pagar e controle de entrada de notas. Necessário conhecimento intermediário em Excel. Tipo de contratação: Efetivo / CLT…
  • Proficenter Agência De Empregos E Serviços Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Admissão, demissão, apontamento de cartão ponto e recrutamento. - Experiência na área( admissão, demissão, apontamento de cartão ponto e recrutamento); - Ensino Superior(cursando…
  • WORKING CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: COM EXPERIENCIA EM EXCEL, ESTOQUE, INVENTARIOS, Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Turno: COMERCIAL Local: SALTO Benefícios: REFEIÇÃO NO LOCAL…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Salto.

    RH 360

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Organizar arquivos e documentos Atender telefonemas e direcionar chamadas Realizar o controle de estoque de materiais de escritório Auxiliar em atividades…
  • WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na digitação de documentos | preparar relatórios e planilhas | organização de arquivos | controla estoque de materiais de escritório e realiza atendimento telefônico e…
  • VENKON EXPRESS TRANSPORTES LTDA - EPP.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - controle e liberação de discos de tacógrafos. - Leitura e Analise dos discos de tacógrafo e geração de relatório de jornada. - Criação e Alimentação de Planilhas dos setor. …
  • LONDON MIDIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas rotineiras Auxiliar na de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e receber visitantes Faturamento, contratos e cobranças Colaborar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
  • Valle RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com locadores e inquilinos, garantindo comunicação clara e eficaz. Elaborar boletos precisos para inquilinos, garantindo conformidade…
  • FAGRON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Experiência em cobrança por telefone; Atendimento aos clientes por telefone, e-mail; Administração e negociação de contratos; Experiência em rotinas administrativas; Conhecimento…
  • OPTACRED FOMENTO MERCANTIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico, preenchimento de formulários, atividades de estrutura e formação de arquivos de documentos, recebimento e organização de materiais, formação da agenda de…
  • Auxiliar Administrativo

    MEDPREVENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços de apoio nas áreas de administração, logística, suporte ao cliente interno. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre serviços…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.