Corretora de Seguros, contrata: Auxiliar AdministrativoRequisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;EXperiência na…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Santa Cruz do Sul, RS
9 resultados
- Trabalhar na Secretaria, receber alunos, pais, responsáveis, receber pagamentos e lançar no sistema, fazer café e organizar as xicaras. Passar nas salas de aula, recepções de…
- Comércio de produtos para Agronegócios, contrata: Auxiliar AdministrativoRequistos:Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel; Desejável experiência na função;…
- Empresa do segmento de materiais de construção contrata:Auxiliar AdministrativoFormação superior completa ou em andamento em Administração, Contábeis ou afins;Bons conhecimentos…
- Indústria do segmento do tabaco em expansão contrata:Assistente Administrativo Requisitos:Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis ou Administração;Conhecimento de…
- Empresa representante Comercial do ramo alimentício, situada em Santa Cruz do Sul, contrata: Auxiliar AdministrativoRequisitos:Ensino Médio Completo;Domínio do Pacote…
- Empresa do segmento de refeições coletivas, contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas…
BASE EDUCACIONAL LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento ao aluno; - Suporte acadêmico; - Rotinas de captação; - Entre outras rotinas administrativas/atendimento; Ensino médio completo. Experiência na área de…- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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