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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em São Vicente, SP

373 resultados

  • CORPUS MOTEL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Compras, cotação, orçamentos e recebimento - Com experiência na função Atualização e elaboração de planilhas em Excel - Necessário conhecimento Rotinas administrativas, controle…
  • BETAMAX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, conciliação bancária, cobrança e compras. Experiência em rotina administrativa no setor comercial e financeiro.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Vicente.

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Escopo das atividades:Acompanhamento de atendimentos do cliente, organização de estoque de aparelhos e chip, validação de faturas, auxiliar nas dúvidas dos usuários. realização de…
  • LACERDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Relatórios, planilhas, atendimento telefônico, auxiliar a área comercial. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO; EXCELL
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES DIVERSAS CORRELACIONADAS À ÁREA ADMINISTRATIVA, TAIS COMO: ELABORAÇÃO E ALIMENTAÇÃO DE PLANILHAS, PREENCHIMENTO DE RELATÓRIOS, CRIAÇÃO E BAIXA DE ORDENS DE SERVIÇOS NO…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico, organização de arquivo ativo/morto, compras e demandas administrativas em geral. Ter ensino médio completo; Cursos extracurriculares; (Word/Excel/Power…
  • BOSCH CAR SERVICE - BEM ALMADA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento telefônico e presencial, Alimentar sistemas de parceiros Elaborar relatórios e planilhas…
  • BI FUM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administrar agenda de compromissos, desenvolver planilhas em excel, participar de reuniões e apresentar dados resultados, entrar em contato com parceiros, convidados e…
  • COLORART

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Rotina administrativa e fiscal em geral. Emissão de notas fiscais de venda, entrada, simples remessa, retornos de mercadoria, devolução de mercadoria etc.. Atendimento telefonico…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Realizar atendimento ativo e receptivo do cliente; " Acompanhar a solução e garantir retorno a todos os clientes com chamado em aberto; " Montar itinerário de técnicos; "…
  • FULLPOX SERVICOS INDUSTRIAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas, faturamento, contas a pagar e receber. Controlar e acompanhar o departamento pessoal. Auxiliar em projetos e processos internos da empresa…
  • Auxiliar Administrativo

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
  • Auxiliar Administrativo

    ACTIVE ENGENHARIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
  • GRUPO EASY

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar analistas de departamento pessoal nas rotinas do dia-dia - Prestar atendimento aos recursos e colaboradores - Preencher e manipular planilhas e documentos - Gerar…
  • KSE Serviços Empresariais Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    rotinas, experiencia no sistema omega ensino médio

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.