JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Tocantins
12 resultados
- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
- Auxiliar Administrativo Araguaína-TO Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento Pacote Office Conhecimento em rotinas administrativas ou Departamento Pessoal Atenção a…
- Fazer atendimento via telefone ou e-mail; Prestar serviços de controle financeiro da empresa, entradas e saídas, emissão de notas fiscais; Organizar documentos em arquivos;…
- Atuar nos processos de admissão, demissão e movimentações Controle de folgas, frequência e cartão ponto dos colaboradores Controle de compras e entrada e saída do estoque Demandas…
- Assistente Administrativo Araguaína - TO Requisitos: Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Administração; Pacote Office; Facilidade com informática; Boa comunicação…
- Administração e gerenciamento de dados de clientes, compra e venda de lotes, emissão de contratos e boletos, controle de pagamentos e inadimplência. Experiência com planilhas…
- Prestar apoio nos serviços administrativos das áreas da unidade, contemplando, Finanças, Recursos Humanos e faturamento. Apoiar nos processos Financeiros de Contas a Pagar e…
- A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é…
- Responsável por lidar com questões de suporte administrativo, técnico e atendimento ao cliente, sob supervisão geral, direcionando questões mais complexas para as equipes…
Principais cidades em Tocantins
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.