Digitação e controle de arquivo Boa digitação e Experiência e organização de arquivo/escritório
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Tremembe, SP
40 resultados
- Sobre a Oportunidade Responsabilidades: Executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros, relativos às…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de um auxiliar administrativo para o Grupo Tony Veículos! Você irá desempenhar atividades, rotinas e processos ligados a área de documentação de…
- Controlar os bens, móveis e equipamentos da instituição. Cuidar de todo o patrimônio imobilizado da empresa e preparar inventários e relatórios para a secretaria do Estado de São…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
- Atendimento ao cliente via telefone, e também via WhatsApp, redigir e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. Realizar o agendamento de coletas e dar posições de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Fechamento e análise de balancetes mensais, análise de balanço e DRE´s, geração de SPED´s contábeis etc. Necessário boa comunicação escrita e verbal, capacidade de conferência de…- Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
- Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos…
- Rotinas de contas a pagar e receber; Rotinas de RH; Relacionamento direto com contador; Inclusão de dados finaceiros e adminstrativos em ERP; Compras de insumos internos;…
- Oferecer suporte administrativo em diversas tarefas, como manutenção de apólices, dúvidas de clientes, suporte para a área comercial e demais rotinas administrativas. Trabalhar em…
- cadastro no sistema do locador e locatário, verificar os contratos vencidos, elaboração dos contratos de locação, o modelo é pronto, porem precisa preencher os dados no sistema…
- -Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros - Realizar transações financeiras do dia a dia, incluindo verificação…
- A edrone é uma plataforma SaaS alimentada por IA, que fornece soluções de experiência do cliente para o comércio eletrônico. É utilizada por centenas de SMEs online na Europa…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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