Assistente de Marketing

1 vaga - quinta, 13/06 R$ 2.300,00 São Paulo - SP (1)
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Dar suporte na organização de campanhas sazonais, institucionais, promocionais e de endomarketing, inferface com os lojistas, agendamento e organização de reuniões e orçamento de produção de materiais promocionais e de comunicação. Dar suporte na organização de campanhas sazonais, institucionais, promocionais e de endomarketing, interface com os lojistas, agendamento e organização de reuniões e orçamento e produção de materiais promocionais e de comunicação. Prestar serviços de apoio a gerência de marketing controlando o orçamento aprovado e verbas de cada evento, controlando contratos, recebendo, analisando e obtendo liberação para pagamento das notas fiscais relativas à área, mantendo contato com as agências no sentido de apoiá-las no desenvolvimento das peças e acompanhamento de suas implantações. Auxiliar nas estratégias de comunicação e campanhas publicitarias, mantendo contato com as agências de publicidade e propaganda, através de envios de briefings das ações e intermediando para aprovação, no sentido de acompanhar o andamento dos trabalhos e garantir entrega do material no prazo solicitado. Auxiliar no controle do fluxo de caixa da verba de marketing, utilizando planilhas alimentadas com dados de receitas e despesas mensais reais e previstas, para fins de acompanhamento do orçamento e otimização dos custos. Controlar as notas fiscais recebidas relativas às atividades da área, analisando-as frente aos objetos e cláusulas contratuais, separando-as por natureza para contabilização, obtendo assinaturas para a liberação de pagamentos, a fim de que os mesmos possam ser efetuados dentro dos prazos. Prestar suporte e acompanhar as empresas que farão eventos em parceria com as marcas D&D e WTC, através de solicitação de reservas do espaço, elaboração de briefing para o jurídico e elaborar OS e enviar ao WTC Events Center, convidar os colaboradores, lojistas e locatários (dependendo da ação), solicitar cota de ingressos e divulgação. Selecionar, orçar e comprar brindes para planejamento das ações de marketing e eventos. Atendimento aos clientes finais do D&D Shopping através do Fale Conosco e canais de comunicação disponíveis ao público, bem como atendimento e comunicação com o público interno através de comunicados internos, e-mails, telefonemas, para esclarecimento de dúvidas sobre ações, campanhas e assuntos gerais do shopping. Coordenar eventos internos e externos (cronograma, check-list, convite, orçamento, contratação de fornecedores, acompanhamento do budget e gestão dos pagamentos) Gestão e atualização periódica do mailing dos lojistas; Desenvolver materiais de divulgação do D&D e complexo WTC-SP, elaborando apresentações, folhetos, papelaria, site, brindes, filme institucional, Acompanhar atualização do Site e mídias sociais do D&D. Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, ou cursos relacionados.

Idioma: Inglês - Intermediário

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Vale Transporte

Horário

Comercial.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 17 dias.
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