Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Itupeva, SP

53 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais. Analisar a atuação de empresas…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Teste Teste
  • AGÊNCIA TD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • Conti Serviços Temporário e Terceirizados Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa no segmento de importação e exportação de alimentos. Analista de marketin, necessário superior cursando ou completo em marketing, comunicação, relações públicas ou…
  • NACIONALRH

    A Combinar
    1 vaga:
    monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Criar conteúdos para postar em mídias sociais; . Realizar e fazer edição de vídeos;. Cobrir eventos; . Analisar dados e desempenho dos anúncios; . . . REQUISITOS:. Ter experiência…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.); - Criar e publicar conteúdos relevantes e engajadores para o público-alvo; - Interagir com…
  • TORRES CABRAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades Cuidar das redes sociais da empresa (Insta, Facebook, LinkedIn, Tiktok etc) Criação/edição de conteúdo Distribuição de conteúdo (Redes e Grupos…
  • Vox Line - Contact Center Intermediacao de Pedidos LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender o cliente prontamente, sanando suas dúvidas referentes a solicitações, informações, reclamações e elogios, mantendo o tom da marca Identificar a solicitação do cliente;…
  • Working Temp. Mão de Obra Temporária Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Com experiência em uso de redes sociais, informática.
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.