Assistente de Planejamento

1 vaga - sexta, 14/06 A Combinar Cajamar - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Responsável pelo monitoramento das operações de call center em real time acompanhando os principais indicadores de tráfego (chamadas, tmt, produtividade, absenteísmo e aderência a escala). Reports de performance, análises e sugestões para melhoria da performance. Ajustes em regras de transbordo de chamadas entre as operações multskill. Acionamento as operações para melhora de performance (presencial ou contato telefônico). Acionamentos as áreas de apoio para resolução de problemas técnicos (ti, bi, telecom). Atitude pró ativa, comprometimento, comunicação, espírito de equipe, foco em resultado. Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento prático em Excel nível intermediário.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

De segunda a sábado, turnos da manhã e tarde.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 2 meses.
  • 18 vagas nos últimos 6 meses
enviar currículo 7 dias grátis