Assistente Guest Relations

1 vaga - terça, 30/04 De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Realizar o atendimento aos hóspedes e clientes com cordialidade e atitude proativa, atender as solicitações de hóspedes, clientes e departamentos internos com agilidade e presteza. conferir os padrões de serviços oferecidos pelas áreas, de forma a garantir a satisfação e bem estar dos hóspedes, clientes e colaboradores, interagir com hóspedes de um modo geral, na recepção, com cordialidade e respeito, criando um ambiente amistoso, acolhedor e hospitaleiro, em prol da fidelização do cliente, orientar os hóspedes sobre opções de turismo através de informações quanto às atividades de entretenimento, mantendo um informativo atualizado destes para entrega aos hóspedes. Graduado ou cursando em Hotelaria, Turismo ou cursos similares. Inglês fluente e desejável conhecimento de segundo idioma estrangeiro. Noções de postura e etiqueta, criatividade, boa comunicação, amabilidade e atenção aos detalhes, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, organização e carisma. Conhecimento geral da cidade, dos acontecimentos do hotel e região do empreendimento. Experiência na área de recepção ou comercial.

Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Básico

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

Escala de revezamento 6x1, horário das 13h às 21h20.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 4 meses.
vaga expirada