Atendente de Call Center

1 vaga - quinta, 20/12 R$ 1.761,09 Barueri - SP (1)
vaga expirada

Registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema Datasul e encaminhá-las ao departamento responsável. Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário. Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário. Reportar ao gestor da CAC os casos críticos, para que o mesmo possa auxiliar na resolução. Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa. Auxiliar no treinamento de novos colaboradores, sempre que o Analista de Atendimento Júnior estiver alocado em outra tarefa. Colaborar para que o ambiente seja harmonioso, tratando todos os colaboradores e clientes com respeito e cordialidade.

Benefícios

Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 09h00 às 15h00 e aos sábados, das 07h30 às 13h30.

Regime de contratação

Temporário

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 4 meses.
  • 3 vagas nos últimos 6 meses
vaga expirada