Atendente de Call Center

3 vagas - sexta, 22/03 R$ 1.116,85 São Paulo - SP (3)
vaga expirada

Atender e registrar ligações de clientes (alunos, candidatos), prestando informações, esclarecimentos quanto as dúvidas ou encaminhamentos de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário. Efetuar ligações para candidatos/ alunos que ainda não efetivaram sua matrícula, reingresso e etc., através de uma base gerada pelo sistema ou pelo setor de MKT, visando a captação e captação e efetivação das matrículas. Efetuar ligações para alunos que encaminharam suas reclamações, dúvidas, retornando com as informações solicitadas. Desenvolver demais atividades correlatas a sua área de atuação, quando solicitado pelo gestor da área. Ensino médio completo. Experiência de 6 meses a um ano com Call Center. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em informática básica.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Estudo de Faculdade, Vale Transporte

Horário

De segunda a sábado.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 9 anos e 8 meses.
vaga expirada