Atendente de Call Center

1 vaga - quarta, 05/06 R$ 998,00 São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Contato com clientes para verificação da qualidade do serviço executado. Fazer a verificação via sistema do funcionamento dos produtos dos clientes (Voz/ Banda Larga/ TV). Fazer a abertura de solicitações técnicas para clientes com falha no serviço oferecido. Fazer o atingimento das metas de performance estabelecidas. conhecimento em softwares de Call Centers. Ensino Médio completo.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Previdência Privada, Auxílio Creche, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 15:00 às 21:40 ou das 11:40 às 18:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Informações a pcd

  • Características mínimas Deficiência que permita executar atividades.
  • Facilidades oferecidas
enviar currículo 7 dias grátis