Atendente de Call Center

5 vagas - segunda, 24/06 De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 São Paulo - SP (5)
enviar currículo 7 dias grátis

Prestar atendimento aos clientes nas modalidades (ativa ou receptiva) para: agendamentos, prestações de informações, esclarecimentos de dúvidas, utilizando contatos telefônicos, e-mail, chat ou SMS. Efetuar confirmação de agendas ou remanejamentos de acordo com a necessidade do setor, para garantir melhor ocupação das agendas. Solicitar ou acompanhar andamento de autorizações de exames e seus prazos para possibilitar os agendamentos. Elaborar orçamentos de exames e procedimentos sempre que necessário ou solicitado pelo cliente. Classificar os atendimentos em planilhas apropriadas sempre que solicitado, visando análise qualitativa dos atendimentos. Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Desejável Ensino Médio completo. Experiência desejável no segmento da saúde (medicina diagnóstica, hospitais ou operadoras de saúde) Conhecimentos em informática desejáveis.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

Escala 6x1.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 7 meses.
enviar currículo 7 dias grátis