Atendente de Central de Relacionamento com Cliente

1 vaga - quarta, 12/06 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, auxiliando o cliente com troca de produto, devolução, status da compra e etc. Ensino Médio completo. Experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Preza por um atendimento excelente, enxerga que a resolução do problema do cliente como prioridade, e entende que uma experiência de compra positiva faz toda a diferença.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

Das 13:40 às 20:00 e sábado, das 08:40 às 15:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 7 anos e 11 meses.
vaga expirada