Atendente de SAC - Transportadora

1 vaga - segunda, 20/05 A Combinar Vinhedo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Realizar atendimento ao cliente via telefone, e- mail. Identificar, registrar e tratar as mercadorias pendentes de entrega e coleta. Programar operações de transportes em geral (coletas, agendamentos, etc.). Lançar as ocorrências de entrega e coleta no sistema. Manter devidamente preenchidas as planilhas de controle relacionadas a atividades desenvolvidas. Organizar documentos relacionados com as entregas de mercadorias e coletas de mercadoria. Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados. Experiência com atendimento ao cliente em empresa de logística. Diferencial ter trabalhado em empresa de transporte de carga fracionada. Conhecimentos em informática.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Vale Transporte

Horário

Não definido. Horário administrativo ou turno fixo de segunda a sexta, das 12:00 às 21:45.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis