Atendente de SAC

1 vaga - segunda, 20/05 De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 Embu - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Atender e dar suporte aos clientes de nossas lojas físicas e online por meio de telefone, e- mail, chat, Whatsapp, Zendesk e redes sociais, solucionando todos os tipos de demandas com relação a nossos produtos e serviços. Tratar pendências dos pedidos dos clientes, sanar dúvidas referente aos produtos, formas de compra e pagamento. Suporte a compras e pós venda, acompanhar todo o processo de devolução dos pedidos online, monitorar e atender reclamações de clientes lhes oferecendo as melhores soluções. Ensino Médio completo / Superior cursando. Experiência com atendimento ao cliente. Facilidade em trabalhar com multitarefas e plataformas, conhecimento das redes sociais, excelente comunicação e escrita e proatividade em resolver problemas.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 07:54 às 17:30.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 6 anos e 11 meses.
enviar currículo 7 dias grátis