Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Atendente de Service Desk em São Bernardo do Campo, SP

4 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Agente de Service Desk 1A ***Atividades: O profissional realizará atendimento ao usuário na área de TI. Fornece suporte e assistência técnica aos usuários…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Agente de Service Desk. Santana de Parnaíba/SP Atividades: Será responsável pela abertura, encaminhamento, tratativa e posicionamento de chamados, assim como Follow-Up com…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…

O que o Atendente de Service Desk faz?

Resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários. Atribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Responde e diagnostica os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.