Auxiliar Administrativo - Atendimento ao Cliente

1 vaga - terça, 04/06 R$ 1.347,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Prestar atendimento ativo / receptivo para agendamento de consultas através de telefone e e- mails com solicitação dos clientes de agendamento de exames admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, consultas. Realizar suas atividades com organização e atenção nos processos que determinam autorização de superiores. Suprir as necessidades e solicitações dos clientes e dos demais setores da organização. Realizar suas atividade. Ensino Médio. Ter relacionamento interpessoal. Educado e ter muita cordialidade com atendimento. Ser proativo, e seguir as normas das organização. Ser pontual e cumprir suas atividades com atenção e responsabilidade. Conhecimento intermediário em pacote Office. Ter vivência em rotinas administrativas, atendimento telefônico ativo/receptivo. Conhecimento na ferramenta SOC e em medicina ocupacional será um grande diferencial.

Benefícios

Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 com 1:12 de almoço.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 9 anos e 6 meses.
vaga expirada