Auxiliar no processo de elaboração de documentos para participação em licitações Captar editais de material médico, hospital, controle de vencimento de documentos, responder…
Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo de Licitações em Rio de Janeiro
3 resultados
- - Auxiliar nas Inscrições cadastrais da empresa, em órgãos publicos; - Lançar informações sobre a empresa, identificando, separando e enviando relatórios e documentações…
Principais cidades em Rio de Janeiro
Cargos relacionados a Auxiliar Administrativo de Licitações
Buscas relacionadas a Auxiliar Administrativo de Licitações
O que o Auxiliar Administrativo de Licitações faz?
Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar Administrativo de Licitações - O que faz, salário e carreira.