Auxiliar de Atendimento - Administrativo

1 vaga - quarta, 02/01 A Combinar São Caetano do Sul - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Realizar atendimento ao cliente, monitorando diariamente o funcionamento do totem. Reportar problemas a equipe de suporte. Controlar e acompanhar solicitações. Enviar relatórios. Atender solicitações das coordenadoras. Efetuar análise e report, entre outras tarefas. Experiências em atendimento ao público, clientes PJ, SAC, chat e call center será um diferencial.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

A combinar.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Escala 6x1.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Utiliza a Catho há 1 ano e 11 meses.
enviar currículo 7 dias grátis