Apoio / suporte e execução das atividades administrativas, controles, elaboração / digitação e arquivamento de documentos; Emitir Ctes, romaneios, manifestos de viagens;…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Bahia
105 resultados
- Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da empresa e dos…
- Será responsável por cadastrar fichas por meio de sistema; Receber amostras; Efetuar compras de materiais (insumos) e verificar o estoque para que esteja sempre abastecido;…
Cafeteria e Biscoitos Finos Solange Ltda. - EPP
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Responsável pelo processo admissão, demissão, férias, gestão de benefícios dos funcionários) Ponto eletrônico. contas a pagar e a receber; Gestão de contratos com fornecedores;…- Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
- Aqui na Brasileiríssima a gente se conecta com você! ?#VemSerBrasileirissima ????? Informações adicionais: OS DESAFIOS DA FUNÇÃO SÃO: · Gerenciar contratos de locação e prestação…
- - Ensino médio completo (Universitário será um diferencial); - Boa comunicação escrita e oral; - Conhecimento de pacote office; - Cordialidade e capacidade de trabalho em equipe;…
- Quem somos Somos uma empresa global do agronegócio de origem norte americana com 90 anos de história. Presentes no Brasil desde 2003, atuamos com originação e exportação de grãos…
- Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
- Faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivo Ensino Médio.
GRUPO ANDRÉ GUIMARÃES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Elaboração e registro de contratos de imóveis e confecção de documentos; Acompanhamento de processo de financiamento bancário, imobiliário e escritura publica; Renegociação…- - Apoio nas atividade administrativas, inerentes ao processo judicial; - Preenchimento de dados cadastrais nos sistemas do clientes; - Organização/Protocolos digitais de…
- Executam serviços de apoio na área administrativa: Arquivos, recepção, manutenção predial e atividades afins, para atender as necessidades e objetivos da empresa. Superior…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
Principais cidades em Bahia
Cargos relacionados a Auxiliar de Contratos
Buscas relacionadas a Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Contratos - O que faz, salário e carreira.