ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA Atividades: Assessorar os diretores; Responder por agendamento de reuniões, Realizar compras de passagens e cuidar de todo processo de hospedagem e…
Vagas de emprego de Auxiliar de Diretoria em Bahia
4 resultados
- Lançamento de matrículas e contratos dos alunos Organizar documentos e arquivos da escola Atender pais, alunos e professores de forma cordial e eficiente Experiência anterior como…
- - Organização e manutenção dos arquivos da secretaria; - Classificação, registro e distribuição de correspondência; - Redação de correspondência ou documentos de rotina, inclusive…
- • Gerir e auxiliar no processo de matrícula dos alunos; • Organizar documentos, arquivos e verificar a documentação dos alunos; • Preencher relatórios, incluindo transferências…
Principais cidades em Bahia
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Buscas relacionadas a Auxiliar de Diretoria
O que o Auxiliar de Diretoria faz?
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.
Quer saber mais?
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