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Vagas de emprego de Auxiliar de Diretoria em Campinas, SP

9 resultados

  • RIO RANCHO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Assistente de Diretoria, para atuar em Campinas, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Auxiliar na execução de tarefas administrativas e…
  • NUTRECO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar reuniões e tomar atas; se relevante, tendo em vista que as ações planejadas são realmente tomadas. Planejar workshops, organizar a administrar agendas de visitas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Assessorar o presidente de uma indústria. Será responsável pela agenda de compromissos. Organizar reuniões e eventos. Responder e-mails Realizar o contas a pagar e receber das…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Campinas.

    NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxilia no acompanhamento da agenda de visitas da diretoria e registros das rotinas diárias e negociações no CRM. Acompanhamento dos pedidos e contratos de exportação da diretoria…
  • Grupo Panna

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos:. - Superior Completo. . -Inglês Avançado/Fluente;. - Desejável conhecimento no ERP SAP; Bons conhecimentos no Pacote Office.. - Experiência anterior na função, em…
  • FATTOR FIDC

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais são as atividades da função? Orçar e acompanhar as melhorias realizadas na empresa; Realizar a compra de materiais, comidas e materiais de limpeza para o escritório seguindo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxilio nas demandas profissionais e pessoais
  • 4TECH MAQUINAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e organização das agendas da diretoria, tarefas administrativas, suporte aos diretores em eventos; recepção; atendimento de clientes e parceiros Experiencia na…
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no apoio ao diretor e presidente, organiza agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. Identifica os…

O que o Auxiliar de Diretoria faz?

Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.