Responsabilidades Organizar arquivos e documentos Atender telefonemas e direcionar chamadas Realizar o controle de estoque de materiais de escritório Auxiliar em atividades…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em Campinas, SP
277 resultados
- o Mínimo ensino médio o Ótima comunicação o Ótima postura (vai falar com seguradoras, com pessoas que se envolveram em acidentes com nossos ônibus, com delegacias para busca de…
- Fechamento de Documentação elaboração de documentos e certificados. realizar aquivos. cadastro em sistema ERP e lançamento de serviços via aplicativo. elabaração e atualização de…
- Será responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, materiais e afins. Buscamos por pessoas comprometidas, que tenha uma boa digitação, fale sem…
- Auxiliar na digitação de documentos | preparar relatórios e planilhas | organização de arquivos | controla estoque de materiais de escritório e realiza atendimento telefônico e…
- Rotinas administrativas em geral, realizar cotações para compras, realizar pedidos de compra, acompanhar e dar saidas e entradas no estoque 2º grau completo, conhecimento das…
GPDC SIGOLO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas: ,• Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos. • Executar serviços de apoio à emissão e controle de pagamento de notas fiscais. • Auxílio administrativo em orçamentos…LONDON MIDIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas rotineiras Auxiliar na de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e receber visitantes Faturamento, contratos e cobranças Colaborar…- Atendimento ao morador presencial e por telefone, recebimento e entrega de encomendas e correspondências na secretaria, envio de e-mails, elaboração de planilhas excel e word. Já…
- Emitir e conferir notas fiscais para realizar faturamento de vendas de produtos ou serviços e garantir a conformidade das condições contratuais definidas. Auxilia na análise e…
- Atendimento ao cliente pós-vendas. Contato com cliente via telefone e presencial. Realizar contato com lista de leads de clientes para oferecer as ofertas automotivas. Agendar…
- Atuar com fluxo de caixa, controle de estoque e lidar com rotina administrativa em geral. Habilidades numéricas. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Horário manhã…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para fazer parte do nosso time. Atividades: Zelar pela boa conservação dos prédios da empresa, além da organização. Cuidar da…
- Auxiliar na digitação de documentos | preparar relatórios e planilhas | organização de arquivos | controla estoque de materiais de escritório e realiza atendimento telefônico e…
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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