Responsabilidades do cargo: - Emissão de notas fiscais;- Conferencia de relatórios;- Lançamentos fiscais;- Auxilio em demais rotinas administrativas; Requisitos:- Conhecimento na…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em Chapeco, SC
11 resultados
EVOLUÇÃO RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO
A Combinar1 vaga:ATIVIDADES DO CARGO:- Atendimento de clientes, emissão de notas,- Digitações diversas, conferencias de documentos, elaboração de contratos; REQUISITOS- Experiência com atendimento…- PRINCIPAIS ATIVIDADES- Auxiliar nas rotinas administrativas- Auxiliar nas rotinas de RH;- Auxiliar nas rotinas contábeis;- Entrada de nfs;REQUISITOS; - Experiência em rotinas…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Lançar no sistema as quantidades de produção de vestuários higienizados entregues aos clientes;Apurar as produções mensais e informar aos clientes, para aprovação das quantidades…
- Atuar como assistente administrativo, no controle de reembolso de despesas e suporte aos colaboradores. Controle de estoque e de entrega de uniformes e Equipamentos de Proteção…
- Rotinas do Departamento Pessoal, rotinas do administrativo e financeiro Graduação ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, RH Experiência na área…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Atuará com atendimento ao público (colaboradores, alunos, fornecedores e clientes em geral), atividades com malotes, recebimento de mercadorias e distribuição das mesmas, controle…
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório I - O que faz, salário e carreira.