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Vaga de Auxiliar de Escritório (retaguarda de loja - apoio administrativo na filial) - Passo Fundo/RS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados. Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso! Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer. Venha se desenvolver e crescer com a gente! O auxiliar de escritório é responsável por organizar todos os processos burocráticos da loja, executando serviços de apoio administrativo, realizando e controlando envio e recebimento de documentação, arquivamento e trâmites de informações com diferentes áreas da administração. O Auxiliar de Escritório, no exercício de suas atribuições: Manuseia, arquiva e despacha documentos variados para as áreas competentes ao centro administrativo, dentro dos prazos estabelecidos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos;Executa serviços gerais de apoio administrativo nas filiais da empresa;Auxilia no controle de divergências de registro de ponto eletrônico dos colaboradores da loja em que atua; Solicita vale transporte ao Departamento de Pessoal para os colaboradores;Realiza conferência do caixa diário, mediante verificação da documentação referente às vendas, cheques, TEF, depósitos bancários e controle dos convênios da loja;Auxilia no processo de encaminhamento de documentação necessária para admissão, demissão, férias e demais procedimentos relacionados aos colaboradores da loja;Auxilia na supervisão do recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias enviadas pelo CDAuxilia na administração e controle de custos da loja como luz, água, telefone, despesas com manutenção e material de expediente;Auxilia no controle dos produtos danificados e vencidos encaminhando-os para o setor responsável;Responsabiliza-se pela manutenção de arquivos, pastas de correspondências e documentos enviados e recebidos por malotes;Efetua a conferência de lançamentos de estornos e cancelamentos, mediante relatórios;Confere as notas de reembolso de despesas, verificando se contêm o CNPJ e a razão Social da empresa;Responsabiliza-se pela entrada de notas fiscais referentes à compra de mercadorias e lançamento de duplicatas a pagar;Responsabiliza-se pela emissão de notas fiscais de transferências entre filiais;Realiza pagamentos referentes a despesas de outras filiais autorizadas, quando atua em lojas centralizadoras;Auxilia os colaboradores no atendimento aos clientes. Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas será um diferencial