arquivo de documentos, contratos, planilhas, relatórios, suporte a área financeira e departamento pessoal, atendimento ao cliente Ensino técnico ou Superior em Administração…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Aracoiaba da Serra, SP
62 resultados
- Atendimento ao cliente, controle de arquivos e documentos, relatórios, apoio setor financeiro, departamento pessoal, análise de contratos, planilhas, licitações eletrônicas…
- Auxiliar na criação e detalhamento de processos gerenciais, com apresentações gráficas. Auxiliar no desenvolvimento e efetuar a atualização de manuais e documentos técnicos…
TUV RHEINLAND
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades administrativas como acompanhamento de folha de ponto das equipes, horas extras, banco de horas, controle de benefícios, controle de EPI's e apoio a sede. - Ensino…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…- Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
- Organização de documentos físicos e digitais.Baixa de títulos e cobranças bancárias.Habilidade no pacote office, principalmente no Word e Excel. Auxiliar Administrativo1…
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos…
- Profissional atuará no apoio administrativo da área de segurança do trabalho. Atendimento a funcionário Arquivo de documentos , uniformes e EPI´S Cargo:Assistente Administrativo …
- Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de…
- Responsabilidades: - Interação com os clientes via WhatsApp, e-mail e telefone de forma ágil e eficiente; - Coletar informações detalhadas sobre os pedidos dos clientes e passar…
Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento ao público, gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, contas a pagar e receber, alimentação de planilhas, redação e digitalização de documentos…- Coordenar e dar suporte aos montadores na obra, que podem precisar: de peças de marcenaria, entrega de insumos como: ferragens, parafusos, colas e etc. e para isso terá uma pessoa…
- ROTINAS ADMINISTRATIVAS. ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS+ PREENCHIMENTOS DE PLANILHAS; Cursando Administração ou Logística
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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