- Serviços administrativos: scanner de documentos, recebimento de documentos, separação de documentos, acompanhamento de impressão, e recebimento de assinaturas de documentos…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Araraquara, SP
10 resultados
- Geração de relatório para contagem de estoque; Conferência de descargas e fechamento de ordem de produção para liberação dos produtos para venda; Conferência dos lançamentos de…
- Estamos em busca de um profissional comprometido, para atuar como Auxiliar Fiscal na empresa de nosso cliente, Escritório Gaspar de Contabilidade. O perfil ideal deve ter…
- Contas a pagar, contas a receber, controle de pagamentos, controle de ponto, organização de documentos, conferências de folhas de pagamentos, conferência de impostos, controle de…
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Contábil, Finanças, Economia » Especialização: Contabilidade Descrição da Vaga: » Salário mensal entre: R$ 1.700…
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Administração » Especialização: Auxiliar administrativo Descrição da Vaga: » Salário: a combinar » Tipo de…
- Para continuar evoluindo, buscamos profissionais que valorizem os princípios do cooperativismo, que fomentem e agreguem valor para nossa Cooperativa de Crédito no Brasil e que…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Prestar assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: Recrutamento e Seleção. Divulgação de vagas. Contratação e desligamento de colaboradores…
- Auxiliar nas rotinas administrativas;Gestão de documentos; Auxiliar nas rotinas do setor financeiro ( Contas a Pagar/Receber, faturamento, controles, geração de…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.