VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! VEM SER UCDB! Requisitos: - Ensino Médio completo Principais atividades e responsabilidades: - Atendimento ao público - Organização, recepção e…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Campo Grande, MS
30 resultados
- Buscamos um (a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas,prestar um bom atendimento aos clientes. -Fundamental ter conhecimento em Excel avançado,montagem de…
- Principais atividades: Interagir com as filiais para confirmar as entradas de mercadorias. Lançar notas de entrada para comercialização. Verificar e localizar as notas junto às…
- Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Das 8h00 às 18h00 com intervalo das 12h00 às 13h15 - de segunda a sexta-feira…
- VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! VEM SER UCDB! Requisitos: Ensino Médio completo Principais atividades e responsabilidades: Atendimento ao público Organização, recepção e envio de…
- SETOR PROCESSOS ESCRITORIO DE CONTABILIDADE EM GERAL, SENDO EX. ABERTURA , ALTERACAO E BAIXA DE EMPRESAS, LICENÇAS SANITARIA AMBIENTAL ETC, INSCRICAO ESTADUAL E MUNICIPAL, ALVARÁS…
LOPES E FALQUEIRO ADVOGADOS
A Combinar1 vaga:Recepcionar clientes e visitantes de maneira profissional, assegurando um ambiente acolhedor. Gerenciar chamadas telefônicas, incluindo filtrar e direcionar ligações de forma…CELIO CONTABILIDADE
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:ROTINAS SETOR ESCRITA FISCAL REALIZANDO CAULCULOS IMPOSTOS E SUAS DECLARAÇOES. CURSANDO OU FORMADO EM CIENCIAS CONTÁBEIS- " Realizar treinamento de novos colaboradores, quando necessário e solicitado pela empresa. " Realizar o lançamento da contagem de estoque no sistema, após a contagem do…
MOSKO GAS DE COZINHA E DISTRIBUIDORA DE AGUA
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento ao público Emissão de relatórios Cadastro e emissão de documentos e notas fiscais Respostas a caixa de e-mails Preenchimento de relatórios. Conhecimento informatica- Emissão de notas fiscais, emissão de boletos bancários, suporte ao departamento administrativo e comercial Desejável conhecimento em faturamento
- EMPRESA DO SEGMENTO EDUCACIONAL Recepcionar usuários da clínica; Realizar controle dos materiais da clínica; Elaborar inventários e outros documentos de controle interno; Atender…
- Organiza as pastas e documentos administrativos dos arquivos físicos e digitais; Responsável pela elaboração de protocolos dos documentos físicos e digitais que vão para as lojas…
- Lançamento contas a pagar / relatório, emissão de notas fiscais, arquivos, movimento contábil. Experiência em rotinas administrativas.
- Planejar, controlar e desenvolver as atividades vinculadas às movimentações financeiras da empresa, em especial do contas a receber e contas a pagar. Realizar as conciliações…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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