Requisitos:. Ensino médio completo, desejável Técnico em Administração ou cursando superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos. . Fácil acesso a Santa Bárbara D'Oeste..…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Capivari, SP
201 resultados
- Será responsável pela execução da rotina e controle de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa; Apoio na…
- Executar serviços de apoio nas áreas de administração, logística, suporte ao cliente interno. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre serviços…
Industria
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar rotinas de apoio financeiro e contábil da organização; Realizar operações de comércio internacional para importação e exportação de produtos e serviços. Preenchimento de…Empresa de Manutenção e Vendas de Equipamentos Mecânicos
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:lançamentos de NFs. Ensino Médio Completo. Vivência NFs.Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento pessoal e ao telefone à clientes e fornecedores | Organização de documentos | Preenchimento e conferência de formulários | Coordenação de Operacionais Residir…BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas: ,Rotinas de gerais de escritório, apoio ao setor de PCP/COMPRAS, emissão de pedido de compra no sistema, conferencia de documentos e arquivo, recepção de clientes, recebimento de…- Irá auxiliar o setor financeiro e compras da empresa, lançamentos de notas e boleto em banco para pagamento, atendimento a fornecedores. Preencher planilhas e conhecimento do…
- Atividades variadas na Empresa na área administrativa. Confirmação de nota fiscal com clientes, via E-mail, WhatsApp e telefone. Alteração de vencimentos de boletos via sistema…
DEMACAMP
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:fazer pagamentos, montar e atualizar planilhas excel, monitoramento de email, etc segundo grau completo- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em escritório…
- Organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar entregas. Desejável possuir experiência na função. Ensino médio completo. Buscamos um profissional com boa…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio completo; graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas será um…
Only One Serviços em Recursos Humanos Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atuar com rotinas administrativas como gerenciamento de documentação, controle de contas à pagar/ receber, orçamentos voltados à compras e logística, e rotinas de RH, como…- Irá auxiliar o setor financeiro e compras da empresa, lançamentos de notas e boleto em banco para pagamento, atendimento a fornecedores. Preencher planilhas e conhecimento do…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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