Trabalhar em uma administradora que administra 2 clinicas e locações de imoveis. Calculo, controle de horas e férias de funcionarios, Controle e emissão de contas a receber e a…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Guarujá, SP
257 resultados
- Trabalhar em uma administradora que administra 2 clinicas, e locações de imoveis. Calculo, controle de horas e férias de funcionarios, Controle e emissão de contas a pagar, …
- Trabalhar em uma administradora que administra 2 clínicas, e locações de imóveis. Calculo, controle de horas e férias de funcionários, Controle e emissão de contas a pagar, …
- Escopo das atividades:Acompanhamento de atendimentos do cliente, organização de estoque de aparelhos e chip, validação de faturas, auxiliar nas dúvidas dos usuários. realização de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:ATIVIDADES DIVERSAS CORRELACIONADAS À ÁREA ADMINISTRATIVA, TAIS COMO: ELABORAÇÃO E ALIMENTAÇÃO DE PLANILHAS, PREENCHIMENTO DE RELATÓRIOS, CRIAÇÃO E BAIXA DE ORDENS DE SERVIÇOS NO…- Relatórios, planilhas, atendimento telefônico, auxiliar a área comercial. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO; EXCELL
BOSCH CAR SERVICE - BEM ALMADA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento telefônico e presencial, Alimentar sistemas de parceiros Elaborar relatórios e planilhas…FULLPOX SERVICOS INDUSTRIAS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas, faturamento, contas a pagar e receber. Controlar e acompanhar o departamento pessoal. Auxiliar em projetos e processos internos da empresa…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:" Realizar atendimento ativo e receptivo do cliente; " Acompanhar a solução e garantir retorno a todos os clientes com chamado em aberto; " Montar itinerário de técnicos; "…- Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, emissão de documentos admissionais, demissionais e de segurança, controle de…
- Atender clientes e fornecedores com excelência, presencial e por telefone; Organizar e arquivar documentos; Realizar digitação e revisão de textos; Auxiliar na emissão de notas…
- - Cálculo de seguros; - Acompanhamento sinistro, e - Emissão de apólice. - Experiência no segmento de seguros, e - Pacote Office.
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Controle de pedidos, contatos com clientes e fornecedores, manuseio de planilhas de controle em Excel Conhecimento em ferramentas do MS-Office, pricipalmente Excel.Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Funções gerais de escritório. Conhecimento em Excel, Word, Contas a Pagar.
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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