Contas à pagar, contas à receber, Notas fiscais, Organização de boletos, Conferência de caixas, Organização de planilhas em Excel. Benefícios Salário mínimo + benefícios…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Maceio, AL
12 resultados
- Ensino médio completo; Domínio em informática; Disponibilidade de horário; Experiência nas rotinas administrativas. Atividades Auxiliar nas rotinas administrativas; Enviar e…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
- Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de arquivamento de documentos; auxílio em rotinas de departamento pessoal; demais…
- Ensino médio completo; conhecimento no sistema SMART; noções de engenharia clínica para preenchimento de cadastros em sistema; habilidade para elaboração de documentos e…
- Requisitos Somos assistência técnica, autorizada SAMSUNG, realizados reparo em loja e nas residências dos clientes; Funções a realizar; Acompanhar atendimentos em aberto no site…
- Executar processos da área administrativa, atendimento ao cliente, fazer contas a pagar e a receber, conciliar pagamentos e recebimentos, fazer cobrança aos clientes, desejável…
- Requisitos Experiência na área; De preferência que more nas proximidades de Rio Largo/AL; Ter Proatividade, pontualidade, organização, noções administrativa, bom relacionamento…
- Requisitos Experiência no atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail, Skype e WhatsApp; boa comunicação, digitação e escrita; conhecimentos práticos e experiência…
- RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
- Recebimento e envio de documentos, controle de contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualização de arquivos e cadastros. Graduação em Administração…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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