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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Pindamonhangaba, SP
10 resultados
- Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística entre outros departamentos; Elaborar pedidos de impressos e papelaria; Despachar…
- Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Fechamento e análise de balancetes mensais, análise de balanço e DRE´s, geração de SPED´s contábeis etc. Necessário boa comunicação escrita e verbal, capacidade de conferência de…- Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
- Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos…
- Realizar atividades como: cadastro de produtos/clientes em sistema, lançamento de compra e venda, lançamento de OS em sistema, emissão de NF, gestão de contas a pagar, abertura e…
- O profissional atuará em três pilares: Administrativo, financeiro e comercial. Técnico/ Graduação em ADM, Gestão Financeira, Gestão comercial ou correlatas. Pacote Office Fácil…
- Realizar atendimento ao cliente, organizar, preencher e emitir documentos. Realizar cobranças e emitir relatórios, preencher planilhas e demais atividades administrativas. Ensino…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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