Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo. Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Salvador, BA
71 resultados
- Atendimento e cadastro dos clientes. Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas, do pedido à entrega. Ensino Médio completo; Experiência na função;…
- Atuar na digitação de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, organização de arquivos, controle de materiais de escritório, atendimento telefônico e presencial…
- Auxiliar nas atividades relacionadas a vida escolar do aluno e nos processos administrativos da secretaria escolar. Atendimento a alunos, pais e/ou responsáveis;Confecção de…
- Executar atividades administrativas multifuncionais, oferecer suporte administrativo em todas as áreas da sala vip e RH matriz, contato fornecendo e recebendo informações…
- Procuramos um(a) profissional para atuar na área Subcontratos de Obra de forma responsável e dinâmica. Este(a) novo integrante deve ter afinidade com atividades administrativas e…
- Procuramos um(a) profissional para atuar na área administrativa, de forma responsável e proativa. A atuação é principalmente com facilites, compra de materiais para manutenção…
- ATIVIDADES: PREPARAR RELATÓRIOS, FORMULÁRIOS E PLANILHAS; COLETAR DADOS; ELABORAR PLANILHAS DE CÁLCULOS; EFETUAR CÁLCULOS; CONFECCIONAR ORGANOGRAMAS, FLUXOGRAMAS E CRONOGRAMAS;…
- ATIVIDADES: SUPORTE AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS DA GERÊNCIA DE ENGENHARIA; ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ALIMENTAR SISTEMAS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS, GESTÃO DE PLANILHAS, PREENCHIMENTO…
- Ter a partir de 18 anos, Nível Médio completo ou Superior incompleto; EXPERIÊNCIA COMPROVADA COMO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 h às…
UNIVERSIDADE REGIONAL DA BAHIA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas, auxiliar nas demandas dos setores: administrativo, financeiro e contábil. Ensino superior ou cursando. Administração, Ciências Contábeis…- Acompanhar fechamento das escalas médicas, comparando escalas previstas com as executadas; Efetuar lançamento das escalas e guias de procedimentos; Auxiliar a extração de…
- - Suporte geral às atividades administrativas da empresa, como organização de documentos, gerenciamento de correspondências, -controle de estoque e arquivamento; -encaminhá-las ao…
SANTA PALETA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Emissão de nfs de saída e boleto de cobrança; Arquivamento de documentos; Expedição de Carga; Recebimento e conferência de insumos; Atendimento telefônico; Dentre outras…- Dar suporte ao analista de contratos na gestão dos instrumentos firmados pela fundação; Controlar e organizar documentos diversos e notas fiscais emitidas relativos aos processos…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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