1. Monta e atualiza a documentação para as licitações 2. Analisa editais buscando identificar os requisitos habilitatórios e informações desclassificatórias 4. Separa os…
Vagas de emprego de Auxiliar de Licitação em Bahia
8 resultados
- .Auxiliar de licitações .Auxiliar administrativo .Auxiliar comercial -Experiência no segmento Hospitalar e medicamentos
- 1. Tratamento e criação de planilhas 2. Montagem de propostas para licitações 3. Cotação de marcas de acordo com a compatibilidade do mercado 4. Análise de propostas concorrentes…
- Atividades pertinentes a licitação. Experiência em licitações e que saiba fazer proposta de preços, separação de atestados para atender qualificação técnica na área de engenharia…
- Realizar processos licitatórios (pregão presencial e eletrônico); Pesquisa de editais; Repactuação e controle de contratos; Fechamento de contratos licitatórios; Acompanhamento…
- Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastra a empresa em órgãos públicos, participa e negocia em…
- Atribuições da vaga Responsável em pesquisar, analisar editais e contratos administrativos em abertos para a licitação públicas ou privadas; Realizando todos os trâmites…
Principais cidades em Bahia
Cargos relacionados a Auxiliar de Licitação
Buscas relacionadas a Auxiliar de Licitação
O que o Auxiliar de Licitação faz?
Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Licitação - O que faz, salário e carreira.