Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Marketing em Belo Horizonte, MG

56 resultados

  • Vaga patrocinada

    NETMIG

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por elaborar e executar estratégias para aumentar a visibilidade dos produtos e serviços, realizar posicionamento da marca, estudo de mercado, promover ações para…
  • MINAS MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vivencia com rotinas administrativas, compras, negociações, tenha habilidades com as redes sociais. Formação superior em Marketing
  • SANTA ROSA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS CONSTRUCAO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Promover produtos e serviços, o que pode incluir a criação e manutenção de conteúdo para mídias sociais, elaboração de materiais promocionais e organização de eventos. Ações de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento e monitoramento de mídias sociais,criação de conteúdo e campanhas para os nossos diferentes canais digitais,trafego pago. Necessário experiencia em gerenciamento e…
  • ESKALA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado. Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA! Seu sorriso é contagioso? Tem…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Colaborar com a equipe de marketing e liderança para desenvolver e implementar estratégias de que impulsionem o crescimento do negócio e alcancem…
  • GRUPOPRESTARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender as demandas de criação para comunicação institucional; comunicação interna; comunicação externa; eventos e feiras de forma criativa e estratégica. Elaboração de materiais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento, organização, realização e acompanhamento de feiras, eventos, palestras, seminários e workshops; Negociação e acompanhamento de ações promocionais e de patrocínio;…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na implementação e execução de campanhas de marketing, incluindo criação de conteúdo para postagens em redes sociais, atualização do site e envio de e-mails. Colaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Criação de peças publicitárias (logos, slides padrões, materiais institucionais, banners, etc.) Formação: • Ensino médio completo. Desejável curso profissionalizante ou superior…
  • EDITORA BERNOULLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar a gerência e a coordenação na realização de atividades de rotina visando um resultado eficaz dos trabalhos executados pelo setor. Executar os processos internos da área…
  • PET CÃES E CIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Somos a Pet Cães e CIA, desde a nossa fundação temos como objetivo atender com excelência, preço justo e promover o bem-estar dos nossos pets. Hoje somos uma rede de 8 unidades e…
  • CRIE SOLUCOES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Mídias sociais, Google ADS, Facebook ADS; * Gestão do conteúdo do site; * Elaboração de estratégias de Marketing; * Análise dos resultados; * Criação de peças gráficas. *…
  • HANDSHOP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em design grafico conhecimento em ecommerce conhecimento em marketplace conhecimento em google ads e facebook ads

O que o Auxiliar de Marketing faz?

Efetuar pesquisas, posicionamento de produtos no mercado e relatórios, faz a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Participa de reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços.