Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Marketing em São Paulo, SP

1.666 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • MUNDO FAVORITA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Acompanhamento e gerenciamento de…
  • LEILOARIA SMART

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cadastro de imóveis na Plataforma Captação de Fotos Criação de descrição para bens Controle de cadastros Demais demandas necessárias diariamente - Estudante de marketing, design e…
  • RASS COMERCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolver um abrangente plano de marketing para a empresa, visando a otimização das estratégias e a maximização do alcance de público em conjunto com a equipe; Iniciar contato…
  • COBREFLEX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ? Conhecimento em Pacote ADOBE e Office, ? Conhecimento em marketing digital, ? Experiência em redes sociais, ? Ensino Superior (cursando – 2° ou 3° ano do curso) ? Ser…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Realizar pesquisas de mercado e análises de tendências. • Contribuir para a criação de materiais promocionais e digitais. • Auxiliar na organização de eventos e feiras…
  • FBM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Manter ativas as redes sociais da empresa,desenvolver layout para materiais impressos e orçar junto aos fornecedores,participar de feiras,eventos,organização de documentos…
  • VANRAL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios no Excel: Isso pode incluir a criação de relatórios de desempenho de vendas, análise de métricas de marketing, relatórios de acompanhamento de leads…
  • ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL BILINGUE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Agendamento de visitas whatsapp (saber escrever) Saber se comunicar bem (atendimento telefônico) Contato permanente com os Leads Acompanhamento de Leads em planilha Comercial…
  • PRIME FORMULAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ? Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); ? Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; ?Criar estratégias para cada parte…
  • COBREFLEX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ? Conhecimento em Pacote ADOBE e Office, ? Conhecimento em marketing digital, ? Experiência em redes sociais, ? Ensino Superior (cursando – 2° ou 3° ano do curso) ? Ser…
  • LANMAX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Fotografar Produtos / Tratar Imagens ; - Gravar/Editar Vídeos; - Criar Material Impresso (Catálogo, folder, banner, cartão de visita, embalagens, etc). - Criar Layouts para…
  • Auxiliar de Marketing

    RASS COMERCIO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolver um abrangente plano de marketing para a empresa, visando a otimização das estratégias e a maximização do alcance de público em conjunto com a equipe; Demonstrar…
  • REAL ESTATE SAO PAULO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento de estratégias trazer clientes e novos produtos. Administrar nossas redes sociais; Criar e acompanhar nossas campanhas pagas (Meta e Google ADS);…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as redes sociais da empresa, incluindo LinkedIn, Google e outras plataformas, com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes. Conhecimento em…
  • Gremp3 Empreendimentos

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e acompanhamento de campanhas de marketing. Análise do público alvo Confecção de relatórios e planilhas de resultados Propor estratégias de marketing

O que o Auxiliar de Marketing faz?

Efetuar pesquisas, posicionamento de produtos no mercado e relatórios, faz a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Participa de reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços.